Secitece lança dia 5,a II Conferência Estadual de Ciência,Tecnologia,inovação e Educação Superior

3 de fevereiro de 2010 - 08:52

Odival Limeira Lima, ex-secretário de Finanças de Juazeiro, no aeroporto, embarcando o filho, que cursa Medicina em Belém. TRIBUNAL Regional do Trabalho do Ceará – 7ª Região – inicia o projeto Justiça Itinerante Trabalhista, pela cidade de Tauá, a 337 km de Fortaleza, no dia 4. A SECITECE lança, dia 5, na Assembleia Legislativa, A II Conferência Estadual de Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Superior. CERCA de três dezenas de representantes das dioceses do Ceará e da Arquidiocese de Fortaleza, que fazem parte do Regional I da CNBB, viajou a Porto Alegre, onde fatura o Mutirão de Comunicação. O ADVOGADO João Marcelo Pedrosa foi ontem a Brasília para a posse do novo presidente da OAB e de Paulo Quezado, Hércules Amaral e Danilo Mota no Conselho Federal da Ordem. O EMPRESÁRIO Mário Feitoza ontem, no aeroporto, recebendo o filho Marcelo, que voltou da Suíça. O MINISTRO José Pimentel, da Previdência Social, retornou na tarde de ontem para Brasília, depois de circular no interior do Estado.

Fonte:Diário do Nordeste
Editoria:Negócios