Ação Corredores Digitais recebe Prêmio TI & Governo

13 de janeiro de 2010 - 10:01

” A Ação Corredores Digitais recebeu no última dia 15 de dezembro o “”Prêmio TI & Governo”””


    A Ação Corredores Digitais, daSecretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior do Ceará(Secitece), recebeu, no última dia 15 de dezembro, em São Paulo, o”Prêmio TI & Governo” em reconhecimento à sua contribuição para ainovação e a inclusão digital.

    O Prêmio foi concedido pela Plano Editorial, empresa que publicadiversas publicações nacionais na área de tecnologia da informação edas telecomunicações. Entre elas está o Anuário TI & Governo, queobjetiva dar visibilidade às propostas inovadoras na área de TIdesenvolvidas pelos Governos.

    A cerimônia de premiação ocorreu no Mercure Grand Hotel São Paulo,onde a Secitece esteve representada por Raimir Holanda Filho, Gestor deTI e Inclusão Digital, e Marcos Vasconcelos Costa, Coordenador da AçãoCorredores Digitais. “O prêmio é um reconhecimento da ação inovadoraque são os Corredores, com o empreendedorismo juvenil a partir da TI.Com o prêmio, a proposta ganha um status e uma responsabilidade maior,e trabalharemos para continuar tendo êxito”, disse Marcos Vasconcelos.

    A Ação Corredores Digitais começou sua atuação em 2009,inicialmente nos municípios de Maracanaú, Aracati e Aracoiaba. Oprojeto visa incubar empresas do setor de tecnologia da informaçãofundadas por jovens egressos do Ensino Médio.

Para conhecer mais sobrea Ação, visite o endereço: https://www.sct.ce.gov.br/categoria4-folder/acoes-e-programas/corredores-digitais