Bolsistas do Geopark Araripe aprovados em Mestrado da UFC

30 de dezembro de 2009 - 10:35

Gabriela Karine Rocha de Carvalho e Rafael Celestino Soares, pesquisadores bolsistas do Geopark Araripe, prestaram seleção para o Mestrado em Geologia da Universidade Federal do Ceará – UFC, edital 2010.1, com sucesso. Rafael é licenciado em Geografia pela URCA e obteve a 2° colocação no processo seletivo. Irá desenvolver a tese intitulada “Similaridades Geológicas e Paleontológicas entre as Formações Santana (Bacia do Araripe) e Codó (Bacia do Grajaú)”, sob orientação do Professor Doutor José de Araújo Nogueira Neto. Gabriela é licenciada em Biologia pela URCA e irá desenvolver a tese intitulada “O Gástropodos da parte superior do Membro Romualdo da Formação Santana da Bacia do Araripe”, sob orientação do Professor Doutor Cristiano Magini. Ambos serão também co-orientados pela Professora Ph.D Maria Helena Ribeiro Hessel, da UFC- Cariri.