Limoeiro recebe Seminário de Incubadoras de Empresas

27 de novembro de 2009 - 11:43

A Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece), através do Instituto Centec, a Rede de Incubadores do Ceará (RIC) e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFCE) realizam nos dias 3 e 4 de dezembro de 2009, o II Seminário de Incubadoras de Empresas no Ceará, em Limoeiro do Norte- CE. O evento ocorrerá na sede do IFCE do município.

Com o objetivo de ampliar o desenvolvimento do empreendedorismo inovador, o evento abordará temas como a criação de empresas de sucesso no mundo globalizado, sistema de financiamento para micro e pequenas empresas, incubadoras populares, cooperativismo e inserção social.

A palestra de abertura, dia 3, às 19 horas, será ministrada pelo presidente do Padetec, Afrânio Craveiro. No dia 4, a programação vai de 8h às 18h, com a presença de diversos palestrantes como a secretária adjunta da Secitece, Teresa Mota; Samuel Brasileiro, presidente do Centec; Ary Marques, presidente da RIC; Isidoro Moraes de Siqueira, superintendente do BNB no Ceará, dentre outros.