Prédio onde funcionará Campus da URCA em Iguatu custará R$ 16 milhões

11 de novembro de 2009 - 08:43

A Comissão Gestora do Campus Avançado de Iguatu, da Universidade Regional do Cariri – URCA, esteve reunida em audiência com o Governador Cid Ferreira Gomes, último dia 4, na cidade de Icó, quando foi realizado mais uma edição do Governo Itinerante. Na oportunidade, o Governador conversou com o Presidente do Campus Prof. José Ivo Ferreira, e os Professores Ramon Gabriel Cavalcante e Eduarda Rodrigues, respectivamente coordenadores dos cursos de Direito e Enfermagem.

Na pauta projetos para capacitação dos professores do Campus, através da concessão de bolsas para Mestrado e Doutorado através da FUNCAP e outros investimentos. Na oportunidade o Governador anunciou a abertura dos envelopes que conclui, dia 20 próximo, o Processo de Licitação da Cidade Universitária, que funcionará na antiga CIDAO. O prédio abrigará, além da URCA, a FECLI e a nova FATEC. No mesmo dia será anunciada a construtora responsável pela Obra, ressalvadas as possibilidades de recurso. O investimento para a construção do Campus Multiinstitucional gira em torno de R$ 16 milhões e tão logo a Licitação estiver concluída, o Governador estará em Iguatu para assinar a Ordem de Serviço.