Capacitação dos colaboradores do Hospital Albert Sabin

10 de novembro de 2009 - 09:26

Em solenidade realizada na sede do BNB Clube em Fortaleza no dia 04 de novembro, o Instituto CENTEC, em parceria com o Hospital Albert Sabin, fez a entrega dos certificados aos alunos das primeiras turmas do QUALIFICAHIAS – Programa de Desenvolvimento de Pessoas com foco nos resultados, coordenado pelo serviço de desenvolvimento humano do Hospital, que tem os objetivos de valorizar, motivar e proporcionar novas conquistas aos seus servidores.

Nesta primeira etapa, o programa, executado pelo Hospital Albert Sabin em parceria com o Instituto CENTEC, capacitou 253 colaboradores em diversos cursos, destacando-se: Software Livre, BrOffice e Informática Básica. A pedagoga Maria Núbia de Queiroz, oradora oficial da turma, elogiou a iniciativa da direção do Hospital em investir na capacitação dos seus empregados.

Compareceram ao evento, além do Secretário de Saúde do Estado do Ceará João Ananias Vasconcelos Neto, o Diretor Geral Francisco Valter Frota de Paiva e o Diretor Administrativo Financeiro Antônio Lauro Barros do Hospital e, do Instituto CENTEC, o Diretor Presidente Samuel Brasileiro Filho, a Diretora de Extensão Tecnológica Geórgia Aguiar Almeida, a Diretora de Pesquisa e Inovação Tecnológica Desirée Rolim Bezerra e o Coordenador da Divisão de Projetos e Assistência Tecnológica Francisco Onias Moreira. A organização do evento compreendendo a sua logística e desenvolvimento, ficou a cargo da Assessoria de Marketing e Comunicação do Instituto CENTEC.

Fonte:www.centec.org.br
Data:10/11/09