Núcleo de Inovação Tecnológica lança Concurso NIT

4 de setembro de 2009 - 10:02

A iniciativa visa à criação e seleção da logomarca do NIT

O Núcleo de Inovação Tecnológica – NIT/NUTEC junto a Assessoria de Comunicação e Marketing – ASSCOM lançam o Concurso NIT com o objetivo de criar a logomarca que será usada na divulgação do Núcleo de Inovação. O público alvo é a equipe técnica que compõe o NUTEC.

A participação é simples, somente tendo que ser enviados arquivos digitais em formato “jpg” para o endereço eletrônico nit@nutec.ce.gov.br, os quais não devem ultrapassar o tamanho de 2 megabytes. A logomarca deve envolver a sigla NIT (Núcleo de Inovação Tecnológica) /NUTEC.

A premiação será um pendrive com capacidade de 4 gigabytes, onde a melhor logomarca será escolhida pela comissão organizadora do NIT/NUTEC. A data limite para o envio de sugestões é até o dia 19 de setembro. O resultado será divulgado no dia 23 de setembro.    

Promover a formação de ambiente cooperativo entre empresas e institutos de pesquisas

O Núcleo de Inovação Tecnológica – NIT tem como missão promover a formação de um ambiente cooperativo que conjugue interesses através de empresas, órgãos governamentais e institutos de pesquisas para a ampliação de atividades inovadoras e de transferência de tecnologia, visando valorizar a atividade criativa desenvolvida no âmbito, por meio da proteção da propriedade intelectual e da transferência e comercialização da inovação tecnológica (patente, registro e certificação) em prol do desenvolvimento econômico, tecnológico e social do Estado do Ceará.

O NUTEC é representado pelo Diretor de Inovação Tecnológica, Ricardo Mendes que coordena a RedeNIT Ceará e pelos colaboradores Fátima Gurgel, Marluce Alcântara e Heury Fernandes.

 

Jornalista Responsável: Raquel Souza

Estagiários: Diogenilson Aquino e Simara Figueredo

Contato: 85 – 31017624

Email: asscom@nutec.ce.gov.br