Evento preparatório para ICID+18 acontece dia 4/8

4 de agosto de 2009 - 09:18

A mesa redonda irá discutir sobre solo de áreas degradadas e suscetíveis à desertificação, vulnerabilidades ao clima e às ações antrópicas.

OGoverno do Estado do Ceará, por meio da Secretaria da Ciência,Tecnologia e Educação Superior (Secitece), e o Ministério do MeioAmbiente promovem nesta terça, dia 4 de agosto, às 11 horas, a mesaredonda “Solo de áreas degradadas e suscetíveis àdesertificação, vulnerabilidades ao clima e às açõesantrópicas”, durante o Congresso Brasileiro de Ciência do Solo,realizado no Centro de Convenções do Ceará.

Oevento integra as atividades preparatórias para a ICID+18,Conferência Internacional do Meio Ambiente a ser realizada emFortaleza, em agosto de 2010. Participam do debate, o diretor daICID+18, Antonio Rocha Magalhães, do Centro de Gestão e EstudosEstratégicos (CGEE/ANA), Alexandre Costa (Uece) e Francisco RobertoBezerra de Menezes (Funceme).

Osinteressados podem inscrever-se pelo e-mail damas.socorro@gmail.com.

Serviço:A mesa redonda “Solo de áreas degradadas e suscetíveis àdesertificação, vulnerabilidades ao clima e às ações antrópicas”acontece dia 4 de agosto, às 11 horas, no Auditório 1 do Centro deConvenções do Ceará (Av. Washington Soares, s/n, Edson Queiroz).