Maranhão recebe Fórum Regional de Secretários de Ciência e Tecnologia

3 de agosto de 2009 - 10:57

A governadora Roseana Sarney e o secretário de Estado da Ciência e Tecnologia, Waldir Maranhão, farão no próximo dia 5 a abertura do Fórum Regional Nordeste do Conselho Nacional de Secretários Estaduais para Assuntos de CT&I (Consecti).

O evento acontece na cidade de São Luís e trará em sua temática o debate de temas como a inserção da Ciência e Tecnologia na pauta da Sudene; extensão universitária; acessibilidade; parcerias estratégicas entre estados e instituições de fomento.

O evento acontece no Grand São Luís Hotel e as discussões vão até o dia 6 de agosto. Além dos Secretários de Ciência e Tecnologia dos Estados do Nordeste, participam também o diretor regional do Consecti Nordeste, Ildes Oliveira e a superintendente da Anatel, Enilce Versiani.

Fonte: www.sectec.ma.gov.br  e www.ma.gov.br