FIEC apresenta o Projeto INOVA 2009 na UECE

23 de julho de 2009 - 10:26

O Projeto INOVA 2009 – V Seminário de Gestão da Inovação Tecnológica do Nordeste da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) foi apresentado à Universidade Estadual do Ceará (UECE). Para conhecer detalhes do INOVA 2009, o Pró-reitor de Planejamento (PROPLAN) da UECE, prof. Vladimir Spinelli, recebeu os representantes da FIEC, Jurandir Picanço Júnior, diretor Corporativo e de Relações com o Mercado, e Francisco Férrer Bezerra, coordenador da Unidade de Fomento às Cadeias Produtivas.

O  V Seminário de Gestão da Inovação Tecnológica do Nordeste acontecerá de 22 a 24 de setembro próximo, em Fortaleza, na Casa da Indústria. O participante que apresentar o melhor trabalho técnico será agraciado com o Troféu Inova 2009 e um notebook. O evento, que busca o desenvolvimento regional, tem como objetivo a divulgação de oportunidades de novos produtos ou processos tecnologicamente diferenciados, tanto na área da indústria quanto da agroindústria e serviços correlatos, através da seleção de trabalhos técnicos.

A reunião realizada pela PROPLAN para conhecer o INOVA 2009 contou ainda com a presença da coordenadora do Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT), Aloma Pessoa, e da responsável pela área de Incubação de Empresas e Projetos, Heliane Dalapícula. Segundo o prof. Vladimir Spinelli, a UECE, através da PROPLAN, fica encarregada pela divulgação do evento, bem como pelo incentivo à participação de pesquisadores.

Contato
: prof Vladimir Spinelli (Pró-reitor de Planejamento)
telefone: 3101-9665

Fonte: Uece
Data: 23/07/09