Inscrições abertas para Mestrado em Bioprospecção Molecular na Urca

15 de junho de 2009 - 11:05

Estão abertas até o dia 3 de julho, as inscrições para o exame de seleção ao Mestrado em Bioprospecção Molecular da Universidade Regional do Cariri (Urca), para o preenchimento de até 10 (dez) vagas, no segundo semestre de 2009.

Podem inscrever-se os portadores do diploma de graduação nas diversas áreas das Ciências Biológicas e da Saúde, como também aqueles originados da Engenharia Química, Florestal, de Bioprocessos, Agronomia e Química, além de outros profissionais que tenham uma ou mais disciplinas seguintes: Farmacologia, Química Orgânica, Bioquímica e/ou Biologia Molecular em seu currículo de graduação.

As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas pessoalmente ou por procuração, sendo que os candidatos residentes fora da região do Cariri, poderão também solicitar inscrição mediante correspondência tipo SEDEX, postada até o dia 03 de julho de 2009. As inscrições podem ser feitas na Secretaria do Curso de Pós-Graduação em Bioprospecção Molecular, na Urca, no Campus do Pimenta, em Crato, no horário das 8h30 às 11h30 e 14 horas às 17 horas.