CVT de Granja marca presença no Governo na Minha Cidade

12 de maio de 2009 - 09:59

O Instituto Centec, em parceria com a Secretariada Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece), participoudo projeto Governo na Minha Cidade, com ações de cidadania, pormeio do Centro Vocacional Tecnológico (CVT), no município deGranja.

Na oportunidade, estudantes e membros da comunidadeconferiram de perto a estrutura de vários laboratórios e diversosprogramas de capacitação e treinamento desenvolvidos na regiãopelo CVT.

A secretária adjunta da Ciência e Tecnologia,Teresa Mota, que representou a Secitece no evento, visitou o stand doCVT na Praça da Cidadania e conheceu mais detalhes do projeto CVTItinerante. A adjunta participou ainda de um encontro com acoordenação do CVT, servidores e estudantes do município.

OCVT foi palco do Fórum de Desenvolvimento Agrário, eventocoordenado pelo secretário adjunto do Desenvolvimento Agrário,Antônio Amorim, secretário dos Recursos Hídricos, César Pinheiroe pela presidente em exercício do Conselho de Políticas e Gestãodo Meio Ambiente,Tereza Farias.