Secitece discute Educação Superior e Paradigmas Contemporâneos

6 de maio de 2009 - 13:35

Palestra do Reitor da UFBA será nesta sexta, dia 24, às 10h, no Palácio Iracema.

Nesta sexta, dia 24 de abril, o reitor da Universidade Federal da Bahia (UFBA), Naomar Monteiro, apresentará palestra sobre Educação Superior e Paradigmas Contemporâneos, durante reunião do Fórum de Dirigentes de Instituições de Ensino Superior.

O evento terá início às 10 horas, no Auditório do Palácio Iracema e é promovido pela Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece) e pelo Conselho de Reitores das Universidades Cearenses (CRUC).

O Fórum de Dirigentes das Instituições de Ensino Superior, presidido pelo secretário da Ciência e Tecnologia, René Barreira, e organizado pela Coordenadoria de Educação Superior da Secitece, tem como objetivo congregar estas entidades para tratar de temáticas relativas à educação superior. Podem participar todas as instituições de ensino superior do Estado.

As reuniões acontecem todas as últimas sextas-feiras de cada mês, às 9h, na sede do CRUC. Em todo o Estado, a Secitece contabiliza 52 IES públicas e privadas, entre universidades, faculdades e institutos. 28 IES já aderiram permanentemente à iniciativa da Secitece.