Secitece, Sebrae/CE e RIC promovem I Fórum de Incubadoras e Empresas Incubadas.

29 de janeiro de 2009 - 09:16

Evento acontece nesta terça no Sebrae/CE. Na ocasião será empossada a diretoria da RIC.

Nestaterça, 20 de janeiro, a Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior(Secitece), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e PequenasEmpresa do Estado do Ceará (Sebrae/CE) e a Rede de Incubadoras de Empresas doCeará (RIC), promove a primeira edição do Fórum Permanente de Incubadoras eEmpresas Incubadas.

O evento,que acontece de 14 às 18h, no Auditório do Sebrae/CE, é destinado a gerentes deIncubadoras, representantes de empresas Incubadas, instituições e empresasinteressadas em Incubação.

Na pautadas discussões, as dificuldades e desafios das empresas incubadas no Estado e aapresentação o anteprojeto de funcionamento da RIC.

Após oFórum, haverá a solenidade de posse da Diretoria da RIC, que será presididapelo Prof. Ary Marques da Silva, do PADETEC. Também integram a Diretoria, Osmarde Sá Ponte (UFC), como vice-presidente; José Everardo Xavier de Matos (UNIFOR),como diretor administrativo-financeiro e Maria Sueli Lopes Vasconcelos(CENTEC), como diretora técnica.

Compõem oConselho Fiscal: Teresa Lenice Mota, secretária adjunta da Secitece, CarlosPrado Filho (Instituto Titan), Airton Gonçalves Junior (Sebrae/CE), JurandirPicanço (INDI/FIEC), Francisco Rodrigues Macedo Neto (NUTEC), Carlos ArturRocha (ITIC) e Maria das Graças Carvalho Cabral Mendes (IFET-CE).

 

Agende-se:

I Fórum deIncubadoras e Empresas Incubadas
20 de janeiro de 2009 (terça-feira)
Horário: 14 às 18h
Local: Auditório do Sebrae/CE