Formalizada a criação da Rede de Incubadoras de Empresas do Ceará

13 de janeiro de 2009 - 16:00

Uma das ações já encabeçadas pela Rede é a instalação do Fórum Permanente de Incubadoras e Empresas Incubadas que será realizado em janeiro

ASecretariada Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece), em parceria como Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas Empresa do Estado doCeará – SEBRAE-CE, promoveu, dia17 de dezembro, reunião para formalizar a criação da Rede deIncubadoras deEmpresas do Ceará – RIC. No encontro, foi aprovado o Estatuto e eleitaadiretoria da Rede, composta por cinco membros efetivos e dois suplentes.

Osintegrantes da RIC irão se reunir mensalmente para identificar as dificuldadese desafios das empresas incubadas no Estado e propor as soluções. O ConselhoConsultivo da RIC é formado por representantes, da diretoria da RIC, do Sebrae/CE, da Secitece, do Instituto Titan e das incubadoras, do NUTEC, do CENTEC, da UFC e da  Unifor.

 

Uma dasações já encabeçadas pela Rede é a instalação do Fórum Permanente deIncubadoras e Empresas Incubadas, que acontecerá dia 20  de janeiro,quando será empossada a diretoria e apresentado o ante-projeto defuncionamento.