Secitece seleciona estagiários de Administração, Estatística e Informática

5 de janeiro de 2009 - 10:19

As cinco vagas estão abertas até 31 de dezembro de 2008

A Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior do Ceará – Secitece está selecionando, até o dia 31 de dezembro de 2008, estagiários para atuarem nas áreas de Administração, Estatística e Informática.

Os interessados devem procurar a Célula de Desenvolvimento de Recursos Humanos da Secitece de 8h às 12h e de 13h às 17h. No ato da inscrição, o candidato deve apresentar cópia do CPF, cópia da carteira de identidade, comprovante de matrícula no 2º semestre de 2008 e Histórico Escolar do curso superior requerido, atualizado até o 1º semestre de 2008.

Podem concorrer estudantes que estejam cursando regularmente o curso superior na área determinada, ter cursado no mínimo 50% dos créditos requeridos e ter obtido, em pelo menos 70% das médias finais das disciplinas cursadas, notas iguais ou superiores a 7,0.

A seleção contará de histórico escolar e de entrevista. Estão disponíveis uma vaga para o curso de Administração, duas para Estatística e duas para Informática. A remuneração é de R$ 431,20 e a carga horária de 20 horas semanais.

Mais informações: 85 3101-6460 ou pelo e-mail sct@sct.ce.gov.br