CVT e Prefeitura de Beberibe realizam aula inaugural para 300 novos alunos

26 de março de 2021 - 15:33

O Centro Vocacional Tecnológico (CVT) do Instituto Centec em Beberibe e a Prefeitura Municipal promovem, na noite desta sexta-feira (26/03), uma aula inaugural para 306 alunos em quatro cursos ofertados por meio de uma parceria entre as duas instituições. A ação também conta com o apoio da Secretaria Estadual da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece).

O evento terá a presença do secretário Inácio Arruda (Secitece), do diretor de Extensão Tecnológica do Centec, Hermínio Lima, da coordenadora do CVT Beberibe, Virgínia Tavares, da prefeita de Beberibe, Michele Cariello, da secretária municipal de Educação, Cristina Lopes, dentre outros convidados.

Terão início nove turmas dos seguintes cursos: Leitura em pauta: novos saberes, novos fazeres; Metodologias ativas para aulas remotas; Tendências digitais aplicadas à docência; Inglês aplicado à docência; ao turismo; e para jovens. Os participantes são, em sua maioria professores da rede municipal de ensino.

A programação será transmitida no Youtube da Secretaria de Educação de Beberibe. Durante o evento, o psicólogo Vicente Melo ministrará uma palestra sobre “Saúde mental no contexto da pandemia”.

O quê: Aula inaugural para 306 novos alunos
Quando: Sexta-feira (26/03), às 18h