Consórcio Nordeste e Fórum do Consecti: Sandra Monteiro cumpre agenda em Brasília

12 de março de 2024 - 13:48

Atualmente, a titular da Secitece também é diretora Regional Nordeste do Consecti

De hoje (12) até sexta-feira (15), a secretária Sandra Monteiro cumpre agenda em Brasília/DF. Entre as atividades, destaque para sua participação na reunião do Consórcio Interestadual de Desenvolvimento Sustentável do Nordeste – Consórcio Nordeste de Governadores, logo mais, às 14 horas. A titular da Secitece integra a Câmara Temática de Ciência e Fomento ao Conhecimento dentro do Consórcio.

Consecti & Confap

Ainda em Brasília, Sandra Monteiro estará presente no 63º Fórum Nacional Consecti & Confap. O evento vai reunir secretários estaduais de Ciência, Tecnologia & Inovação, presidentes e equipes técnicas das 27 Fundações Estaduais de Amparo à Pesquisa (FAPs), além de promover o diálogo com entidades e agências de fomento à CT&I federais e internacionais sobre temas prioritários da política científica e tecnológica brasileira.

A 63ª edição do Fórum é realizada pelo Conselho Nacional de Secretários para Assuntos de Ciência Tecnologia e Inovação (Consecti) e pelo Conselho Nacional das Fundações Estaduais de Amparo à Pesquisa (Confap), em parceria com a Fundação de Apoio à Pesquisa do Distrito Federal (FAPDF). Atualmente, Sandra Monteiro é diretora Regional Nordeste do Consecti.