Secitece apresenta nova Rede de Ambientes de Inovação do Ceará

7 de agosto de 2023 - 13:22


O objetivo é fortalecer e desenvolver o ecossistema cearense de empreendedorismo e inovação

O Governo do Ceará, por meio da Secitece, apresenta, nesta terça-feira (8/8), a nova Rede de Ambientes de Inovação do Estado. O evento acontece no auditório da Secitece (Av. Dr. José Martins Rodrigues, 150 – Edson Queiroz), a partir das 14 horas, com a participação da secretária Sandra Monteiro e dos ambientes integrantes da iniciativa.

Ao todo, são 31 Ambientes de Inovação selecionados e qualificados pela Secitece, através de chamado público. Os Ambientes foram capacitados com a metodologia do Programa Corredores Digitais e irão receber, ao longo de 16 semanas, o apoio para desenvolver diretamente startups em estágio inicial.

O objetivo da Rede de Ambientes de Inovação é fortalecer e desenvolver o ecossistema cearense de empreendedorismo e inovação, por meio da criação de novos negócios, o que possibilitará a inclusão econômica e social dos cearenses nas regiões estratégicas do Estado.

No decorrer do evento desta terça-feira, o Programa Corredores Digitais irá apresentar o novo edital da jornada Bora Criar, para negócios em estágio inicial, onde as startups selecionadas serão conectadas aos Ambientes de Inovação, responsáveis pelo desenvolvimento desses negócios.

SERVIÇO:
Apresentação na nova Rede de Ambientes de Inovação do Ceará
Data: 08/08/2023 (terça-feira)
Horário: 14 horas
Local: Auditório da Secitece (Av. Dr. José Martins Rodrigues, 150 – Edson Queiroz)