Em Pedra Branca, Secitece participa de mais uma plenária do PPA

4 de julho de 2023 - 11:59

O evento segue até as 15 horas, na EEEP Antônio Rodrigues de Oliveira

O Governo do Ceará realiza o sexto encontro regional do Plano Plurianual (PPA) Participativo 2024-2027, desta vez abrangendo o Sertão Central. O evento acontece nesta terça-feira (4/7), na Escola Estadual de Educação Profissional (EEEP) Antônio Rodrigues de Oliveira, no bairro Santa Maria, em Pedra Branca, até as 15 horas.

Participam do evento o governador do Ceará, Elmano de Freitas, a secretária de Planejamento e Gestão, Sandra Machado, e o prefeito do município, Matheus Góis. A Secitece está presente na atividade por meio do coordenador administrativo-financeiro, Jarbas Rocha, e do coordenador do CriarCE, Thiago Barros.

O foco dos gestores da secretaria está nas demandas relativas à Ciência, Tecnologia, Educação Superior e profissional. Com o Plano Plurianual (PPA) Participativo, o Governo poderá atender melhor às necessidades da população, reduzindo as desigualdades regionais.