Itapipoca recebe plenária do Plano Plurianual Participativo (PPA)

30 de junho de 2023 - 14:18

Secitece está presente no evento, que reúne demandas da população do Litoral Leste/Vale do Curu

Nesta sexta-feira (30/6), o Governo do Ceará realiza o quinto encontro regional do Plano Plurianual (PPA) Participativo 2024-2027, abrangendo o Litoral Leste/Vale do Curu. O evento foi iniciado às 8 horas e segue até 15 horas no IFCE Campus Itapipoca, no bairro Madalenas, em Itapipoca.

A Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece) está representada no evento por meio dos coordenadores Rafael Maia (Assessoria Jurídica) e Cândido B.C. Neto (Educação Superior), e ainda do técnico Murilo Santiago.

O governador Elmano de Freitas participa da atividade, juntamente com a secretária de Planejamento e Gestão, Sandra Machado; e o prefeito do município, Felipe Souza Pinheiro. Com o PPA, a população pode escolher as principais demandas para cada região do estado e o Governo poderá atender melhor as necessidades da população, reduzindo as desigualdades regionais.