Secitece e Centec dão boas-vindas às turmas dos cursos online

6 de junho de 2023 - 10:55

A secretária Sandra Monteiro saudou os alunos que iniciam as capacitações, realizadas em parceria com o Instituto

Os alunos das turmas dos cursos online ofertados pela Secitece, por meio de contrato de gestão firmado com o Instituto Centec, participaram, nesta segunda-feira (5/6), de um momento de acolhida com a presença da secretária Sandra Monteiro. Esteve presente também o representante da Diretoria de Extensão Tecnológica e Inovação do Centec, o pedagogo Manoel de Castro.

Pelo Youtube, Sandra Monteiro saudou os estudantes e destacou a relevância das formações promovidas em parceria com o Centec. “Desejo a todos que começam hoje nas capacitações que tenham êxito. Nossos cursos contribuem não só para o desenvolvimento profissional dos alunos, mas para o desenvolvimento do Ceará. Várias pessoas que passaram por esses cursos continuaram em outras formações, seja em níveis técnicos e superiores ou em outros cursos profissionalizantes”.

A secretária informou que a Secitece, em conjunto com o Centec, está elaborando propostas de cursos em novas áreas, como transição digital e manutenção de celulares e de drones. Ela reforçou, ainda, o papel dos profissionais envolvidos na realização das formações e das parcerias locais que ampliam o alcance dos cursos.

“É muito gratificante ver a demanda que recebemos e agradecemos às prefeituras, associações, professores, coordenadores e à presidência do Centec por essa condução valiosa dos cursos de Formação Inicial e Continuada”, destacou.

Com informações da Assessoria de Comunicação do Instituto Centec