Campus Multi-institucional Humberto Teixeira recebe secretária da Secitece

16 de maio de 2023 - 13:03

A titular conheceu a estrutura e se reuniu com a equipe de Administração da unidade

Cumprindo agenda na cidade de Iguatu, a secretária da Secitece, Sandra Monteiro, fez uma visita técnica ao Campus Multi-institucional Humberto Teixeira, nesta segunda-feira (15/5). A titular conheceu a estrutura e aproveitou para conversar com a equipe de administração da unidade, considerada, atualmente, o maior campus universitário do interior do Nordeste.

Durante a atividade, foram identificados alguns gargalos e apontadas as possíveis melhorias para o pleno funcionamento do Campus. Na oportunidade, Sandra Monteiro também ouviu estudantes e demais funcionários. Hoje, a unidade atende cerca de 2.600 alunos e reúne, em um mesmo espaço, Uece, Urca e CVT, além de um polo da UAB e uma unidade do Poder Judiciário.

A visita contou com a participação do coordenador de Integração Intercampi, Ivo Ferreira; da prefeita do Campus, Valéria Batista; do diretor da Uece, Fernando Roberto Ferreira Silva; da vice-diretora da Fecli/Uece, Alana Cecília de Menezes; da coordenadora do CVT de Iguatu, Cida Albuquerque; do responsável pela infraestrutura do Campus, Ivanildo Ferreira; além do professor do curso de pedagogia da Uece Pedro Silva.