Colaboradores da Secitece homenageados na AL pelo dia do Servidor Público

9 de novembro de 2022 - 12:45


Durante a sessão solene, eles receberam certificados e o agradecimento pelo profissionalismo no trabalho de servir a sociedade

O coordenador de Educação Superior, Cândido B.C. Neto, e o supervisor de Núcleo, George Abreu, foram os homenageados da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior, durante solenidade alusiva ao dia do Servidor Público. A sessão solene aconteceu nesta segunda-feira (7/11), no Plenário 13 de Maio da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), reunindo os 60 servidores agraciados neste ano de 2022.

A sessão solene foi proposta pelo deputado Audic Mota (MDB) e subscrito pelo deputado Carlos Felipe (PCdoB). Eles ressaltaram a grande responsabilidade do servidor público na contribuição para o desenvolvimento do Ceará, dizendo que esse profissional é primordial na construção da nação e dos serviços que são entregues à população.



O secretário da Secitece, Carlos Décimo, e o secretário Executivo, Ricardo da Costa e Silva, participaram do evento. Eles parabenizaram B.C. Neto e George Abreu, destacando o profissionalismo e a importância do trabalho dos dois servidores para a Secitece e para a sociedade.