Corredores Digitais realiza Demoday com startups da edição 2021

29 de junho de 2022 - 12:58

Na oportunidade, haverá premiação das três melhores soluções desenvolvidas no programa

As startups que já passaram pelo Corredores Digitais poderão demonstrar seus negócios a avaliadores, no Demoday, que acontece nesta quinta-feira (30), às 17h30, no NINNA Hub. O evento contará com a participação de startups das jornadas de Tração e Criação de Negócios.

O Corredores Digitais é um Hub de Inovação do Governo do Estado do Ceará, realizado pela Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece) que promove o desenvolvimento de negócios inovadores.

Além da apresentação dos resultados de 2021, o Demoday terá pitches das jornadas de Criação e Tração, feedbacks, networking e premiação das três melhores soluções desenvolvidas no programa.

As startups selecionadas para apresentação no Demoday foram: Ecocamping Lumiar, Kiplay, Lista Green, Pet-B, Portal Emprega Mais, Arqué, E-Correção, SmartGears e Tradu.

Sobre o Corredores Digitais

O programa apoia empreendedores com startups em várias fases de maturidade, leva conteúdo prático de qualidade e atual, possibilita conexões, além de oferecer acesso a benefícios, como: mentorias, vantagens de empresas parceiras, serviços individualizados, capacitação e networking.