Corredores Digitais: gestoras participam de bate-papo sobre cenário econômico e da saúde

28 de junho de 2022 - 11:13

Evento aconteceu no NINNA Hub e foi uma promoção da empresa Impulsione, com apoio da Secitece

A coordenadora de Inovação e Empreendedorismo da Secitece, Gabriella Purcaru, responsável pelo Programa Corredores Digitais, e a gerente do programa, Marília Coelho, participaram de uma manhã de aprendizado sobre os desafios da comunicação no cenário econômico e da saúde atual. O evento aconteceu no NINNA Hub, nesta segunda-feira (27/6), e foi uma promoção da empresa Impulsione, com apoio da Secitece.
A atividade contou com um bate-papo liderado por João Consorte, presidente do IPG Health Brasil, empresa da holding IPG Health, maior grupo integrado de comunicação e marketing de saúde do mundo; e pelo jornalista e escritor Ricardo Lessa, colaborador do Valor Econômico, considerado o maior veículo de economia, finanças e negócios do País.

Ainda durante o evento, o head de Operação e Inovação do NINNA Hub, João Justo, apresentou a contribuição que o hub tem dado para o desenvolvimento do Ceará; e o médico e gestor em Saúde Álvaro Madeira Neto, falou da importância da comunicação para combater fake news em todas as áreas, em especial na saúde.

A ideia, segundo Gabriella e Marília, é replicar os conhecimentos adquiridos na atividade com as startups participantes do Programa Corredores Digitais, com ênfase nos segmentos de inovação e saúde.