CriarCE promove palestra sobre gestão de marca para Inovação

19 de maio de 2022 - 10:59


Evento será neste sábado (21/5), na sede do CriarCE

O mercado de inovação cresce a cada dia. Com isso, é imprescindível que as empresas deste setor saibam se posicionar e gerir suas marcas de forma mais assertiva e eficaz. Para falar sobre “Gestão de Marca para Inovação”, o CriarCE, programa da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece), convidou o especialista em Marketing Digital Gabriel Bonadies.

A palestra de Gabriel Bonadies está marcada para este sábado (21/5), às 9h30, na sede do CriarCE, localizado no prédio do cineteatro São Luiz, na Praça do Ferreira. Os interessados podem fazer suas Inscrições pelo Link https://forms.gle/4Z3gFFNECmYTYuW98. O evento é gratuito. “No final da palestra, ainda vamos oferecer um coffee break ‘HARD’, uma ótima oportunidade para fazer aquele networking”, convida Thiago Barros, coordenador do CriarCE.

Sobre o palestrante

Gabriel é mestre em Administração e Controladoria pela Universidade Federal do Ceará (PPAC-UFC), onde também se formou em Administração de Empresas e pesquisa sobre Comportamento do Consumidor e Marketing de Influência. Tem formações em Digital Marketing e International Studies in Global Management pelas universidades Fachhochschule Potsdam e Hochschule Bremen (Alemanha) . É marketing senior planner com 14 anos de experiência em Marketing Digital.

Sobre o Criarce

Iniciativa do Governo do Ceará, por meio da Secitece, o CriarCE é um ambiente de inovação e empreendedorismo baseado em criatividade, inspiração e produtividade. Está localizado em Fortaleza e apoia ideias e empresas, sendo parceiro de todos os programas de aceleração e pré-aceleração do Ceará e fora dele. Em 2020, a iniciativa passou por um reposicionamento e se transformou no CriarCE 2.0, tornando-se a primeira aceleradora pública de negócios em hardware do Brasil.

Serviço:

Palestra “Gestão de Marca para Inovação”
Data: neste sábado (21/5), às 9h30
Local: sede do CriarCE (Prédio do cineteatro São Luiz, na Praça do Ferreira – Centro de Fortaleza)
Inscrições pelo Link: https://forms.gle/4Z3gFFNECmYTYuW98