Corredores Digitais + Clusters Econômicos de Inovação promovem “Demolation”

12 de abril de 2022 - 12:27

Atividade vai reunir empreendedores de 46 startups, que apresentarão seus projetos para uma banca com players estratégicos

Os programas Corredores Digitais + Clusters Econômicos de Inovação realizam, nesta quarta-feira (13/4), o “Demolation”. A atividade, em formato virtual, reunirá empreendedores de 46 startups, que terão a oportunidade de apresentar seus negócios para uma banca banca com players estratégicos.

O “Demolation” é um um dos momentos finais da primeira jornada de uma edição especial realizada entre os dois programas estaduais (Corredores + Clusters), que se uniram para apoiar projetos de empreendedorismo inovador em setores estratégicos, proporcionando o desenvolvimento das macrorregiões cearenses.

Na atividade, os empreendedores irão receber feedbacks e responder a questionamentos que os ajudarão a evoluir ou preparar-se para possíveis bancas de investimento no futuro. Além disso, as 10 startups que mais se destacarem ainda terão a chance de apresentar seu pitch para uma banca final com investidores no Demoday do Ninna Hub, no dia 19 de abril.

[+] Sobre a parceria

Por meio de editais, a parceria do programa Corredores Digitais (iniciativa da Secitece) + programa Clusters Econômicos de Inovação (iniciativa da Sedet) contempla empresas com projetos que contribuem para o crescimento econômico de suas regiões através da utilização de uma ou mais tendências tecnológicas, como inteligência artificial, internet das coisas (IOT) e cibersegurança.

Serviço:
“Demolation”, atividade dos programas Corredores Digitais + Clusters Econômicos de Inovação
Data: 13 de abril, quarta-feira, em formato virtual
Realização: Governo do Ceará, por meio da Secitece e da Sedet