Webinar do Corredores Digitais explica por que “Product Market Fit” pode salvar negócios

7 de fevereiro de 2022 - 11:30 #

Com objetivo de discutir sobre soluções que satisfaçam os clientes, o webinar do Programa Corredores Digitais irá abordar o tema “Product Market Fit (PMF)”, ferramenta que possibilita um mapeamento da posição do empreendedor no mercado. O evento será realizado no dia 09 de fevereiro, quarta-feira, a partir das 19h, através do Facebook e canal no YouTube do Corredores Digitais.

Para abordar o assunto, a programação recebe Rafael Amado, Head de Ecossistemas e Parcerias da Globo no Vale do Silício, que irá explicar o que é “Product Market Fit” e como essa solução pode salvar um negócio.

O conceito do PMF direciona a empresa no caminho certo, além de possibilitar alterações em caso de resultados negativos, pois não basta desenvolver um item qualificado, é preciso garantir que ele seja inserido no mercado corretamente. Quando disponibilizado, a satisfação dos clientes se torna um combustível para a geração de novas oportunidades de negócio.

Sobre Corredores Digitais
O Corredores Digitais é um programa de inovação voltado para o desenvolvimento de empresas, produtos e negócios em áreas estratégicas da economia do Estado do Ceará, realizado pela Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece).