Corredores Digitais participa da FdC com talks sobre empreendedorismo

22 de novembro de 2021 - 20:51

De 24 a 26 de novembro, acontece a Feira do Conhecimento, realizada pela Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece) com a participação do Programa Corredores Digitais, maior desenvolvedor de negócios inovadores do Estado, com palestras sobre empreendedorismo, gerenciamento, metodologias e tendência para os próximos anos.

A programação do Corredores Digitais da quarta-feira (24), inicia às 15h com a Abertura do Programa Corredores Digitais 2021, às 15h25 inicia o talk “Jornada Empreendedora do perrengue ao crescimento”, com Clara Bidorini (Startup BD Manager na Amazon Web Services), Juliana Binatti (Founder & CPO na Pismo) e Sara Aragão (Gestora da Área de  Parcerias do Corredores Digitais); às 16h10, “O futuro da tecnologia em nuvem”, com César Martins (Executivo de Vendas Oracle Cloud), Maria Carolina Faria (Líder de estratégia de GovTechs para a Oracle Cloud) e Anne Pereira (Gestora de Criação Corredores Digitais); e às 16h55, Marília Coelho (Gestora de Tração Corredores Digitais) fala sobre “Criando produtos que os clientes querem”, com Larissa Lima (COO & Co Founder na Mercadapp) e Thiago Melo (Global Product Manager na BEES – Ambev).

Na quinta-feira (25), às 18h30, as startups aprovadas no último edital de 2021 terão um evento exclusivo com a temática “Apresentação de jornadas de criação e tração do Programa Corredores Digitais” com Marília Coelho (Gestora de Tração Corredores Digitais) e Anne Pereira (Gestora de Criação Corredores Digitais); às 19h35, o público terá o talk “Cenário e oportunidades para startups no Brasil” com Johnatan Highlander (Distrito) e Sara Aragão (Gestora da Área de Parcerias Corredores Digitais); às 20h15, “Metodologias ágeis”, com Albert Schilling (Instituto Atlântico) e Sarah Monteiro (Gestora do Grupo de Avaliadores e Mentores do Corredores Digitais); às 20h55, “Customer Experience – Tendências para 2022 e 2023”, com Cesar Rabelo (CEO da PliQ) e Flaviene Vasconcelos (Gestora de Comunidades do Corredores Digitais).

Na quarta, a programação do Corredores Digitais Talks será transmitida pela plataforma da Feira do Conhecimento; e na quinta pelo canal do YouTube do Programa Corredores Digitais (https://www.youtube.com/c/ProgramaCorredoresDigitais).

Feira do Conhecimento

A feira será transmitida em uma plataforma interativa para feiras virtuais 3D com acesso 100% online e gratuito. Serão três dias de palestras, lives e webinars, além de mostras virtuais em diversas áreas do conhecimento ligadas à ciência, tecnologia, empreendedorismo, cultura maker, inteligência artificial e muito mais.

A programação completa da Feira do Conhecimento está disponível no link https://app.virtualieventos.com.br/feiradoconhecimento que também é a plataforma onde acontecerá o evento virtual.

A Feira do Conhecimento é destinada aos jovens empreendedores, empresários, estudantes, professores e pesquisadores, profissionais da área de tecnologia, gestores e comunidade em geral. O acesso do visitante é gratuito, basta preencher a ficha de inscrição disponível no site do evento.