Assinado Termo de Cooperação para manutenção do CVT Aracoiaba

26 de agosto de 2021 - 10:07

Com o objetivo de estabelecer mútua cooperação entre o Instituto Centec e a prefeitura de Aracoiaba, foi assinado nesta sexta-feira (20/08), Termo de Cooperação entre as duas instituições. O ato aconteceu no gabinete do secretario da Ciência, Tecnologia e Educação Superior, Inácio Arruda, contando com a presença do presidente do Centec, Silas Alencar, do prefeito de Aracoiaba, Thiago Campelo Nogueira, e do diretor de Extensão Tecnológica do Centec, Hermínio Lima, que assinaram o documento ao lado do secretário Inácio Arruda.

O termo de Cooperação visa a manutenção das atividades do CVT do município, unidade integrante do programa de Ensino, Extensão e Difusão Científica e Tecnológica do Instituto Centec.