Secitece fortalece relações com CVTs do interior

19 de julho de 2021 - 11:48

Secretário Inácio Arruda visitou as unidades de Ipu, São Benedito e Santa Quitéria

Com o objetivo de promover a aproximação entre Secitece e Centros Vocacionais Tecnológicos (CVTs) visando a expansão e o fortalecimento da educação profissional no interior do Estado, o secretário Inácio Arruda cumpre uma agenda de visitas às unidades. No domingo (18/7), Inácio esteve no CVT de Ipu, sendo recepcionado pelo coordenador da sede, Antônio Cícero, e pelo assessor de Assuntos Estratégicos do Gabinete da Prefeitura, Adriano Melo.

O encontro objetivou também o estreitamento das relações entre o CVT e o município. Participaram da visita o secretário executivo de Planejamento e Gestão Interna da Secitece, Carlos Décimo, o instrutor Hélio Freitas e o secretário do CVT, Waldomiro Paulino.

De Ipu, Inácio seguiu para São Benedito, onde nesta segunda-feira (19/7) visitou o CVT da cidade. A coordenadora da unidade, Samara Costa, apresentou as instalações para o secretário e falou das ações planejadas para o segundo semestre de 2021.

Encerrando o ciclo de visitas, Inácio fez uma parada em Santa Quitéria para visitar as instalações do CVT do município. O secretário conversou com o coordenador da unidade, Lucileudo Gomes, sobre as possíveis parcerias para a ampliação da atuação do Centro.