Missão Velha: vereadores reivindicam mais cursos profissionalizantes para o município

31 de maio de 2021 - 12:01

Na pauta, a inclusão de novos cursos tecnológicos para o CVT do município e a conclusão das obras da Escola Profissionalizante

Os vereadores de Missão Velha George Fechine, Rafael Moreira e Levi Macedo estiveram na tarde da última quinta-feira (27/5) com o secretário da Ciência, Tecnologia e Educação Superior, Inácio Arruda. Na pauta, a solicitação de novos cursos tecnológicos para o CVT do município e a conclusão das obras da Escola Profissionalizante. A reunião contou com a participação do secretário Executivo de Planejamento e Gestão Interna da Secitece, Carlos Décimo de Souza, e do assessor jurídico Paulo Quinderé.