Resultado das inscrições para cursos na área de Programação na modalidade EaD

8 de março de 2021 - 16:19

A Universidade do Trabalho Digital (UTD) informa o resultado das inscrições nos cursos na modalidade EaD. Ao todo, foram 187 inscrições no curso de Introdução à Programação, 71 inscrições no curso de Linguagem de Programação PHP, 118 inscrições no curso de Linguagem de Programação JAVA e 159 inscrições no curso de Desenvolvimento de Interfaces WEB com Javascript, totalizando 535 inscrições.

Confira abaixo algumas informações importantes:

– Boas-vindas aos alunos: dia 9 de março de 2021, às 18h (candidatos Classificados receberão e-mail com o link de acesso à aula inaugural).

– Início das aulas: dia 10 de março de 2021 (o acesso ao conteúdo do curso estará disponível apenas a partir dessa data).

– Término das aulas: dia 20 de abril de 2021 para os cursos de 60h e dia 01 de Junho de 2021 para os cursos de 120h.

As listas a seguir apresentam: Nome do Candidato, Resultado* e Motivo (caso Desclassificado), a saber:

Classificado – Atende aos requisitos mínimos, dados preenchidos corretamente, documentação entregue conforme solicitada e inscrição dentro do número de vagas disponíveis;

Classificável – Atende aos requisitos mínimos, dados preenchidos corretamente e documentação entregue conforme solicitada, mas inscrição excede número de vagas disponíveis;

Desclassificado – Não atende aos requisitos mínimos, dados não preenchidos corretamente ou documentação não entregue conforme solicitada;

OBS¹: Candidatos “Classificados” receberão mensagem, no e-mail cadastrado, com instruções de acesso à plataforma do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). Caso a mensagem não chegue o candidato poderá acessar a plataforma através do link www.cursosutd.inf.br utilizando, como credenciais de acesso, e-mail cadastrado no ato da inscrição e senha composta pelos 5 (cinco) primeiros dígitos do CPF [desconsiderando os 0’s (zeros) a esquerda].

Exemplos de senha:

CPF:                       SENHA:
012.345.678-90   12345
003.456.789-01   34567
987.654.321-01   98765

OBS²: Candidatos “Classificáveis” devem ficar atentos aos meios de comunicação declarados, em caso de abertura de vaga, entraremos em contato até o dia 16 de março de 2021.

CONFIRA OS RESULTADOS:
INTRODUÇÃO À PROGRAMAÇÃO – EAD (60h): clique aqui

LINGUAGEM DE PROGRAMAÇÃO PHP – EAD (60h): clique aqui

LINGUAGEM DE PROGRAMAÇÃO JAVA – EAD (120h): clique aqui

DESENVOLVIMENTO DE INTERFACES WEB COM JAVASCRIPT – EAD (120h): clique aqui

Sobre a UTD
A Universidade do Trabalho Digital é uma iniciativa do Governo do Ceará, através da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece), e que funciona com a parceria do Instituto Centro de Ensino Tecnológico (Centec) na oferta de cursos gratuitos que vão desde uma formação básica até níveis mais avançados em Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC). A UTD está instalada no prédio Cineteatro São Luiz, no Centro de Fortaleza.