Secitece e prefeitura de Limoeiro do Norte assinam convênios para modernização do CVT

2 de dezembro de 2020 - 10:31

Os convênios visam a melhoria das instalações e a compra de equipamentos

O Governo do Ceará, por meio da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior, e a prefeitura do município de Limoeiro do Norte assinaram convênios que visam a melhoria das instalações e compra de equipamentos para o Centro Vocacional Tecnológico – CVT.

O ato aconteceu na manhã desta segunda-feira (30/11), no gabinete do secretário da Secitece, Inácio Arruda, contando com a presença do presidente do Centec, Silas Alencar, e de uma comitiva da prefeitura de Limoeiro.

De acordo com os convênios, foram destinados R$ 65.000,00 para aquisição de equipamentos do CVT de Limoeiro do Norte e R$ 109.477,00 par adequação da estrutura física do prédio.
Participaram do ato, além do secretário Inácio Arruda e do presidente do Centec, Silas de Alencar, Juliana Lucena, chefe de gabinete da prefeitura de Limoeiro do Norte, o advogado Igor Rodrigues, a coordenadora do CVT, Maria da Conceição Pinheiro Gadelha Coelho, a professora Rosélia Freitas e Marcos Coelho.