Nota de Pesar pelo falecimento de Adão Soares

11 de junho de 2020 - 16:50

É com grande pesar que recebemos a notícia do falecimento de Adão Soares, pai do coordenador geral do Pronatec e ex-vice-reitor da Uece, professor Hidelbrando Soares. Adão Soares tinha 78 anos e morreu na madrugada desta quinta-feira (11/06), em decorrência da Doença de Parkinson.

Nesse momento de dor, o secretário Inácio Arruda e todos os que fazem a Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece) manifestam solidariedade e apoio aos familiares, em especial ao professor Hidelbrando Soares, ratificando os votos de pesar pela grande perda.

Adão Soares foi vereador de Canindé por vários mandatos. Também era comerciante, sócio do Lions Clube e membro da Ordem Terceira Franciscana Secular. A Prefeitura Municipal de Canindé decretou luto oficial por três dias no município pelo falecimento do ex-parlamentar.