Secitece promove mini curso sobre Propriedade Intelectual

3 de junho de 2020 - 16:03 # #

O curso será ministrado por Fábio Barros, do INPI

Quer saber como proteger suas inovações e garantir exclusividade? Nesta sexta-feira (05/06), a Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior, a partir do Programa Corredores Digitais e da INCUBAUECE, promove míni curso gratuito sobre “Propriedade Intelectual”. O professor é o examinador de Patentes do Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI), Fábio Barros.

O curso terá inicio às 15 horas e será́ transmitido pela fanpage da Secitece no facebook e pelo canal do Youtube do Programa. Para receber o link de acesso faça sua inscrição em: https://www.sympla.com.br/mini-curso-de-propriedade-intelectual__869800

Sobre o facilitador:

Fábio Barros possui graduação em Engenharia de Alimentos pela Universidade Federal do Ceará (2000), Mestrado em Ciência de Alimentos (2007) e Doutorado e Ciência de Alimentos (2011), ambos pela Universidade Estadual de Campinas. Atualmente trabalha como Pesquisador em Propriedade Industrial no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), onde atua como examinador de patentes.