Centec abre seleção para professores das Escolas Profissionalizantes

11 de março de 2020 - 11:02

O Instituto Centro de Ensino Tecnológico (Centec) está com inscrições abertas até o dia 7 de abril para seleção de professores do Eixo Profissional do Ensino Médio Integrado (EMI), das Escolas Estaduais de Educação Profissional (EEEP) por meio do Edital 001/2020. A seleção formará um cadastro reserva para atender a demanda da Secretaria de Educação do Estado do Ceará (Seduc).

O edital e link para inscrição estão disponíveis em www.centec.org.br/recursos-humanos/trabalhe-conosco.

A taxa de inscrição custa 60 reais e candidatos que sejam doadores de sangue poderão solicitar isenção. A seleção se dará em duas etapas: prova objetiva; e avaliação de títulos e experiência profissional.

O resultado final será publicado no dia 3 de julho de 2020. As dúvidas serão esclarecidas exclusivamente através do e-mail selecao@centec.org.br.

O edital selecionará docentes para os cursos técnicos das Escolas Estaduais em todas as Credes/Sefor, nas seguintes áreas: Administração, Agrimensura, Agroindústria, Agronegócio, Agropecuária, Aquicultura, Automação Industrial, Biotecnologia, Comércio, Contabilidade, Construção Civil, Design de Interiores, Edificações, Eletromecânica, Eletrotécnica, Enfermagem, Estética, Eventos, Fabricação Mecânica, Finanças, Floricultura, Fruticultura, Guia de Turismo, Hospedagem, Informática, Instrutor de Libras, Logística, Manutenção Automotiva, Massoterapia, Mecânica, Meio Ambiente, Mineração, Modelagem do Vestuário, Móveis, Multimídia/Design, Multimídia/Publicidade, Nutrição e Dietética, Paisagismo, Petróleo e Gás, Portos, Produção em Áudio e Vídeo, Produção de Moda, Química, Redes de Computadores, Regência, Saúde Bucal, Secretariado, Secretaria Escolar, Segurança do Trabalho, Têxtil, Tradutor e Intérprete de Libras, Transações Imobiliárias, Vestuário e Inglês para Turismo.

CALENDÁRIO*
Inscrições: 06/03 a 07/04/2020
17/05 – 1ª Etapa – Prova objetiva
24/06 – 2ª Etapa – Resultado da avaliação de títulos e experiência profissional
03/07 – Resultado final

*O calendário poderá sofrer alterações.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Instituto Centec