StartupON: evento reúne mais de 100 empreendedores no CriarCE

17 de dezembro de 2019 - 13:21 # # #

Fortaleza sediou a última edição de 2019 do StartupON, iniciativa nacional promovida pela Associação Brasileira de Startups (ABStartups) e Google for Startups para fortalecer startups e suas comunidades. O evento, realizado em parceria com a com a Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece), reuniu mais de 100 pessoas dia 13/12, no CriarCE, com o objetivo de pensar em estratégias para alavancar novos negócios.

A programação contou com palestras de Carlos Terceiro (Mobills), Felipe Cardoso (Abstartups), Ingrid Barth (Linker), Anderson Morais (AgendaEdu), Luana Wandecy (Blindog), Melina Brito (Chatbot Maker) e Luise Castro (Desenrolado).

 

A coordenadora de Inovação e Empreendedorismo da Secitece, Gabriella Purcaru, falou sobre a experiência do Corredores Digitais no painel “Rapadura Valley: passado, presente e futuro”, que também contou com a participação de Igor Juaçaba (Elephant), Marília Diniz (Sebrae) e Bruno Muniz (Total Cross).

 

Aproveitando o clima de Sexta-Feira 13, Edson Mackeenzy (Mackwave) encerrou a programação do evento mostrando “Por que as startups morrem?”.