StartupON: um dia inteiro para pensar estratégias para novos negócios

11 de dezembro de 2019 - 13:40 # # #

Acontece nesta sexta-feira (13/12), mais uma edição do StartupON, um dia inteiro para pensar em estratégias para alavancar novos negócios. O evento acontece na sede CriarCE, (edifício cine teatro São Luz- Praça do Ferreira), a partir das 09 horas, com palestras, painéis, sessões de mentoria e Happy Hour. A ideia é fortalecer startups e suas comunidades trabalhando lideranças, exemplos e networking.

O StartupON é uma parceria da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece) com a Associação Brasileira de Startups (ABStartups) e Google for Startups.

O principal objetivo é levar conteúdo de qualidade para os empreendedores locais, que poderão aprender com experiências reais._Entre os conferencistas Ingrid Barth (Linker), Luana Wandecy (Blindog), Luiza Zambrana (Abstartups)… e muito mais!_O evento é gratuito, então é só se inscrever e chegar.

Sobre a ABStartups

É uma organização que acredita que as startups são a fonte de inovação para transformação socioeconômica, por isso trabalha para criar o ambiente ideal para startups transformarem o país. Fazem isso oferecendo informação responsável, programas, conexões e eventos para apoiar startups, comunidades e seus empreendedores.

Inscrições e programação aqui