Centec prorroga vestibular gratuito com 270 vagas no Cariri e Sertão Central

12 de novembro de 2019 - 14:47 # #

O Instituto Centec,  vinculado a Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior,  prorroga, para o dia 5 de dezembro, o período de inscrições para o vestibular das Faculdades de Tecnologia Centec (Fatec) Cariri, em Juazeiro do Norte, e Sertão Central, em Quixeramobim. São, ao todo, 270 vagas para cursos superiores de tecnologia gratuitos. As inscrições são on-line aqui.

Na Fatec Cariri, estão sendo ofertados os cursos de Tecnologia em Alimentos, Irrigação e Drenagem, Saneamento Ambiental e Manutenção Industrial, com as aulas no período integral. Já na Fatec Sertão Central, é possível escolher entre os cursos de Alimentos ou Gestão do Agronegócio, com aulas no turno da manhã.

A taxa de inscrição custa 25 reais e podem solicitar isenção inscritos no CadÚnico, doadores de sangue e colaboradores do Centec e seus dependentes. 50% das vagas são reservadas para estudantes que cursaram o Ensino Médio integralmente em escolas públicas municipais ou estaduais; e 3% para pessoas com deficiência.

As aulas estão previstas para iniciar em janeiro de 2020. Para saber mais, acesse www.centec.org.br.

Esclarecimento

As inscrições foram prorrogadas após invasão hacker nos servidores web da instituição. Todos os candidatos devem realizar nova inscrição e os que já realizaram o pagamento da taxa, devem enviar cópia do boleto pago ou comprovante de pagamento para o e-mail: vestibular@centec.org.br ou pelo WhatsApp número (85) 9 9995-0641. Confira aqui nota de esclarecimento completa sobre o assunto.

SERVIÇO
O quê: Cursos superiores de tecnologia gratuitos no Cariri e Sertão Central
Inscrições: até dia 5 de dezembro de 2019

INSCREVA-SE AQUI


FATEC SERTÃO CENTRAL
Endereço: Av. Geraldo Bizarria de Carvalhos s/n, Km2 – Distrito Industrial – Quixeramobim
Telefone: (88) 3441-1320
E-mail: fatec_sertaocentral@centec.org.br

FATEC CARIRI
Endereço: Rua Amália Xavier de Oliveira, s/nº – Triângulo, Juazeiro do Norte
Telefone: (88) 3566-4048 / 3566-4053
E-mail: fatec_cariri@centec.org.br