Livros de professor do Curso de História da UVA serão adotados pela Rede Municipal de Ensino de Camocim

29 de outubro de 2019 - 15:22 # # #

Dois livros escritos pelo professor do Curso de História da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), Carlos Augusto Pereira dos Santos, foram lançados em 27 de setembro de 2019, em evento comemorativo pelos 140 anos do Município de Camocim, região Norte do Ceará. As obras serão adotadas pela Rede de Ensino do Município.

Os livros Pinto Martins: um voo na memória e na história do aviador camocinense, escrito em parceria com Paulo José da Silva Santos e O Terra e Mar: roteiros históricos e sentimentais de Camocim na obra de Carlos Cardeal, este em parceria com Petrília Paulinni Pereira Sales Fialho, serão distribuídos pela prefeitura nas escolas de Camocim, como apoio didático aos estudos sobre a história local.

Fonte: Assessoria de Comunicação da UVA