#4Town reúne startups, tecnologia, inovação e gestão

30 de setembro de 2019 - 16:08


Secretária Nágyla Drumond ressaltou a aposta do governo do Ceará em Ciência, Tecnologia e Educação como fator de desenvolvimento

A secretaria executiva de Planejamento e Gestão Interna da Secitece, Nágyla Drumond, foi uma das conferencistas da #4Town, um evento que reuniu na tarde desta sexta-feira (27/09), em um só lugar, startups, tecnologia, inovação e gestão. A promoção foi do Grupo de Comunicação O Povo, Casa Azul e Elogroup que acreditam fortemente que, com a participação de todos, Fortaleza poderá se tornar a cidade da (r)evolução em Inovação, Tecnologia e Gestão de Negócios Digitais.

A secretaria Nágyla participou da mesa Transformação Digital, que debateu a importância das startups nos setores público e privado para o estado do Ceará. Na mesa, Paulo André Holanda (Fiec), Bruno Simões (Fiec) e Felipe Drumod (Elogrup).

Durante sua fala, a secretária ressaltou o trabalho do governo Camilo Santana, que vem apostando cada vez mais na ciência, tecnologia e educação como fator de desenvolvimento. Citou os Corredores Digitais, da Secitece, o maior programa de desenvolvimento de negócios inovadores do Ceará, presente nas 14 macrorregiões do Estado, numa articulação com IFCE e outras universidades.

Nágyla lembrou da importância de incentivar o empreendedorismo, mas também da necessidade de unir forças para olhar e trabalhar pela melhoria da qualidade de vida das pessoas. “Só assim, teremos um Ceará desenvolvido, seguro, abraçando todos os cearenses”, concluiu.