Inscrições prorrogadas para o programa de incubação de empresas do Nutec

26 de julho de 2019 - 10:28

As inscrições vão até o dia 18 de agosto

O Programa de Incubação de empresas do Nutec “Você, empreendedor!” prorrogou as inscrições para a chamada do processo seletivo turma 01.2019. Agora, os candidatos podem preencher o formulário de inscrição até o próximo dia 18 de agosto.

O coordenador de Incubação Eduardo Lima explica que, “apesar do número de inscrições para ampla concorrência ser satisfatório até a presente data, a prorrogação irá permitir maior alcance aos alunos de escolas públicas profissionalizantes, visto que a disseminação das informações referente ao programa será maior quando o período de férias finalizar”, destacou.

Serão selecionados dez projetos que apresentem um maior potencial inovador, tendo sido estabelecido três vagas para as ideias de alunos da rede pública de ensino, que serão incubados gratuitamente, e sete vagas para ampla concorrência

Seleção:
A seleção dos projetos ocorrerá em duas fases: a primeira entre os dias 19 e 20 de agosto, com a análise das propostas enviadas através do preenchimento de um formulário no site institucional, e o envio de vídeo de até cinco minutos, explicando o projeto. No dia 22 de agosto, os candidatos farão um treinamento “Canvas”. Já a segunda fase, ocorrerá entre os dias 26 e 27 de agosto e será realizada por meio de entrevistas e análise de Canvas.

No dia 29 de agosto serão divulgadas as propostas selecionadas e no dia 30 de agosto ocorrerá a assinatura do contrato. O programa de incubação iniciará no dia 03 de setembro.

Preencha o formulário de inscrição clicando aqui