Governo do Estado publica Atos de Nomeação e progressões de servidores docentes da UVA

9 de julho de 2019 - 09:52

Foram publicados no Diário Oficial do Estado do Ceará (DOE) os Atos de Nomeação de 6 (seis) docentes aprovados em Concurso Público para Professor Efetivo da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), em vagas oriundas de exonerações ocorridas nos últimos anos. As publicações estão nas edições do DOE dos dias 26 de junho; 03, 04 e 05 de julho de 2019. Foram publicadas, ainda, 11 (onze) progressões e 01 (uma) ascensão funcional de servidores docentes.

De acordo com o Departamento de Recursos Humanos da UVA (DRH), com a publicação das nomeações no Diário Oficial do Estado – que inclui a convocação dos candidatos aprovados – os professores deverão se apresentar ao DRH/UVA, no campus Betânia, em Sobral, no prazo de dez dias a partir da data de publicação do Ato de Nomeação, para entrega da documentação exigida no Edital do Concurso.

As assinaturas dos Atos de Nomeação são fruto do empenho da Reitoria da UVA em concluir os processos de admissão de novos docentes. “Foram diversas idas a Fortaleza e várias reuniões, na SECITECE, SEPLAG e Casa Civil, para que tivéssemos concluídas as pendências referentes às nomeações de concursos realizados”, afirma o reitor Fabianno Cavalcante de Carvalho, que destaca o apoio do Governador Camilo Santana, “que tem se mostrado sensível às demandas da UVA em diversos momentos”, afirma o reitor.

Ainda de acordo com o reitor, deverão ser publicadas outras 6 (seis) nomeações de professores, já em andamento, e, ainda, novo edital para preenchimento de vagas remanescentes, autorizadas em 2015 pelo Governador Camilo Santana. “Nesse sentido temos estado em Fortaleza em reuniões na Secretaria do Planejamento e Gestão (SEPLAG)”, afirma o Reitor Fabianno Cavalcante de Carvalho.

De acordo com a Pró-Reitoria de Planejamento (PROPLAN), atualmente estão em análise na SEPLAG 26 processos de progressões e incentivos de servidores da UVA.

Veja quem são os professores nomeados:

> Adriana Dantas Palmieri Borja (Zootecnia)

> Antônio Neudson Lima Marques (Física)

> Francisco Leandro de Oliveira Rodrigues (Física)

> Gleidiane de Sousa Ferreira (História)

> Luciana Girão de Vilhena (Administração)

> Ronaldo Portela Coutinho (Matemática)

Você pode compartilhar esta notícia em suas redes sociais, acessando os ícones abaixo.