Academia, governo, empresa reunidos no V Iracema Bussiness Hour

30 de abril de 2019 - 13:25 #

 

O secretário Inácio Arruda foi um dos conferencistas do evento promovido pelo Instituto Iracema Digital

O secretário da Ciência, Tecnologia e Educação Superior, Inácio Arruda, participou, como conferencista, do V Iracema Business Hour, evento que reúne academia, empresa, governo e os jovens de TIC/Telecom do Ceará. O objetivo é discutir parcerias, estratégias, novos negócios, projetos e processos de TIC/Telecom.

O V Iracema Business Hour aconteceu na noite desta segunda-feira (29/04), no Parque Tecnológico TEC Unifor. Presidido por Ricardo Lievmann, o evento contou também com a participação do presidente da Funcap, Tarcisio Pequeno, e do diretor da Pesquisa e Inovação da Unifor, Vasco Furtado.

Iracema Digital

O Iracema Digital é uma instituição privada sem fins lucrativos criada com o objetivo de aprimorar a articulação entre governos, universidades, instituições de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D), entidades de classe, empresas e startups na área de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC’s) no Ceará. Sua missão principal é conectar inteligências e ampliar oportunidades com o intuito de promover o desenvolvimento econômico e social sustentável e do uso intensivo da inteligência artificial em todo o Ceará.