FAFIDAM contará com Restaurante Universitário

16 de janeiro de 2019 - 15:15 #

Com inauguração prevista para fevereiro, RU abriu de forma experimental dia 15/01

Um sonho realizado. Esse é o sentimento dos alunos da Universidade Estadual do Ceará em Limoeiro do Norte que participaram do primeiro jantar experimental no novo restaurante universitário da FAFIDAM – Faculdade de Filosofia Dom Aureliano Matos.

O “experimento” é um treinamento para preparar a equipe e testar as rotinas para o funcionamento regular, já que o novo RU será inaugurado em fevereiro, quando passará a atender, em média, 600 refeições/dia. Em fase experimental, o RU funcionará nesta semana e na próxima, de terça a quinta, apenas no jantar.

“Esta é a realização de um sonho antigo da comunidade acadêmica, desde sua concepção em 2012. Na atual gestão da Uece, com a sensibilidade e o apoio do Governo do Estado, por meio da Secitece, e com os esforços da direção da FAFIDAM, conseguimos vencer as etapas necessárias para a implantação desta importante ação de assistência estudantil”, afirma o Prof. Dr. Emerson Mariano, pró-reitor de Políticas Estudantis da UECE.


 
A proposta do Restaurante Universitário é a de oferecer uma alimentação balanceada e com qualidade à comunidade universitária, por um preço acessível.