Incubadora do Centec divulga empresas selecionadas

18 de dezembro de 2018 - 13:50 # #

A Incubadora Tecnológica do Instituto Centec (Intece) divulga as 15 empresas selecionadas para receber apoio logístico, gerencial e tecnológico por 12 meses. Foram escolhidos um total de 15 empreendimentos, sendo cinco de Fortaleza, dois de cada uma das cidades de Juazeiro do Norte, Horizonte e Brejo Santo, e uma empresa de Ipu, Crato, Quixadá e Quixeramobim. Conheça aqui as empresas vencedoras do edital.

Todos os selecionados devem assinar os contratos de participação na Incubadora até o dia 21 de dezembro e participarão de um encontro no início de 2019 para mais informações sobre as consultorias oferecidas pelo Centec, troca de experiências e construção de relacionamentos. Para mais informações, é só entrar em contato com a coordenadora da Intece, Sueli Vasconcelos, pelo telefone (85) 3066-7015 ou através do e-mail intece@centec.org.br.

Sobre a Intece

A Intece existe desde 2002 e já apoiou diversos empreendimentos que alcançaram o sucesso como a Piscis, Bioclone, Geragri, Caju Cardeal, Autoterm, dentre diversas outras. O Edital 2018 para seleção de novas empresas incubadas faz parte programa #PartiuEmpreender, lançado este ano pelo Instituto Centec para estimular a cultura empreendedora em 16 municípios cearenses. A ação tem o apoio do Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece).

 Fonte: Assessoria de Imprensa do Instituto Centec