Caso de sucesso do Centec é destaque no Fantástico

12 de novembro de 2018 - 16:56 #

Caso de sucesso do Centec é destaque no Fantástico 

Ele estará no estande do Centec durante a Feira do Conhecimento 2018 e será o homenageado do evento.

Ciswal Santos ingressou na Faculdade de Tecnologia Centec (Fatec) Cariri com apenas 17 anos. Lá, cursou  Eletroeletrônica e Eletrotécnica. Hoje, com 31 anos, formado também em Física pela UFC e professor, foi selecionado para cursar Ciências da Computação em Harvard, uma das universidades mais prestigiadas do mundo. 

Na mala, leva um projeto inovador para ajudar a quem mais precisa: quer levar água, luz e internet a baixo custo para comunidades pobres do Ceará. Ciswal será homenageado na Feira do Conhecimento 2018 e estará durante todo o evento no estande do Centec apresentando o projeto selecionado pela universidade norteamericana.

Assista aqui a matéria completa sobre a história de vida do Ciswal, veiculada no Fantástico do último domingo.

Sobre a Feira do Conhecimento

A segunda edição da Feira do Conhecimento 2018 será de 21 a 24 de novembro, das 9h às 20h, no Centro de Eventos do Ceará. A feira é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior do Ceará (Secitece) e do Instituto Centro de Ensino Tecnológico (Centec), e terá como tema: “A Ciência para a Redução das Desigualdades”. Para participar, basta preencher a ficha de inscrição disponível no site www.sct.ce.gov.br/

Fonte: Assessoria de Imprensa do Instituto Centec