Salão do Inventor Cearense recebe inscrições até dia 29/9

10 de setembro de 2018 - 16:32 # #

Serão selecionados 20 projetos que participarão da exposição marcada para os dias 23 e 24 de novembro, dentro da Feira do Conhecimento 2018

Estão abertas até 29 de setembro as inscrições para o Salão do Inventor Cearense. A exposição estará dentro da programação da Feira do Conhecimento 2018 com o objetivo de divulgar os trabalhos de inventores do Estado.

Podem participar da seleção jovens e adultos de todas as faixas etárias, com formação acadêmica ou não, que tenham projetos inovadores visando resolver problemáticas e necessidades da população. A atividade é gratuita.

As submissões serão feitas, exclusivamente, através de preenchimento de formulário disponível no link do edital: https://www.sct.ce.gov.br/programas-e-projetos/salao-do-inventor-cearense/
A comissão julgadora constituída por profissionais indicados pela Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior do Estado (Secitece) avaliará os projetos segundo critérios como relevância econômica e social, clareza na apresentação, método aplicado e grau de inovação.

Serão escolhidos 20 projetos, que participarão da exposição Salão do Inventor Cearense, marcada para os dias 23 e 24 de novembro, na Feira do Conhecimento, maior evento de popularização da Ciência do Norte/Nordeste e que acontecerá no Centro de Eventos do Ceará.

Serviço:
Inscrições para o Salão do Inventor Cearense
Até dia 29 de setembro
Edital e formulário de inscrição em https://www.sct.ce.gov.br/programas-e-projetos/salao-do-inventor-cearense/